sábado, 26 de março de 2011

Amor platônico


Amar sem ser correspondido não é ruim, é péssimo, já vi e já consolei muita gente que sofreu por amor, eu sei que é difícil esquecer uma pessoa de uma hora pra outra, só que é mais difícil sofrer por uma pessoa que não te ama, sofrer por uma pessoa que não te dá atenção. A coisa mais difícil é derramar lagrimas por quem não merece, e não é lagrima de felicidade é lagrimas de tristeza, um obstáculo da vida é o amor, aquele que não é correspondido, não é legal, sortudo é aquele que ama e é amado. Eu sempre digo, vai ser difícil, mas esquece essa pessoa que te faz mal, que não te deixa feliz, você não merece isso, aprenda a controlar esse sentimento, seja forte, você é maior que ele, conheça novas pessoas, divirta-se, é como se fosse uma prova de resistência, e você precisa ganhar essa prova, ou vai ser eliminada do jogo. Quer ganhar ou quer sofrer pelo resto da vida? Tenta não é um bicho de sete cabeças. Amor platônico é isso, se você lutar contra ele, você ganhar.

Ivanna Sousa

4 comentários:

  1. olha a Ivana filosofando.
    by: césar filho :)

    ResponderExcluir
  2. Aiin' esse texto explica tdoo !!
    conta toda minha história !!
    mas pra galera qe ainda sofre por isso a solução é esquecer e mergulhar em outra !!
    Poorq chorar por qem naum merece é mto ruim !!
    Vale o conselho !!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade ai !
    Realmente é dificil, mas nn podemos ficar sofrendo, devemos aproveitar nossa vida, ser feliz!
    Gostei do texto (;

    ResponderExcluir