A nossa realidade é o seguinte: Pessoas pobres precisando de ajuda, enquanto outros não tão nem aí. Jovens no caminho das drogas. Pessoas roubando, algumas vezes só para fazer o mal. Gente dirigindo alcoolizada e matando pessoas inocentes. Pessoas frias matando o próximo. Poluição, queimadas, catástrofes e etc. Talvez nosso mundo esteja perdido, cadê aquele povo feliz, saudável, responsável? Não consigo mais viver em meio a tantas tragédias, a tantos conflitos. O nosso mundo grita por socorro. Vamos fingi que a chuva que cai é as lagrimas do mundo e os relâmpagos às vezes é a raiva que o domina, ele não é mal, mas está se cansando de sofrer, de ser usado. Ele tem tudo pra nos oferecer, ele tem a felicidade, o alimento, a saúde, o problema somos-nos que não cuidados dele, como todo ser humano precisa de carinho ele também precisa. O Brasil é um dos países mais ricos, mais bonitos, do povo mais feliz! Não vamos deixa ele se acaba desse jeito, que a justiça seja feita, que pessoas tenham consciência e façam sua parte, sejam caridosos e façam o bem, e pra quem já faz parabéns. E o principal tenha fé, com Deus podemos tudo!
Ivanna Sousa