quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


"Sou da época da Rouge e Felipe Dylon, dançava a musica deles sem medo de ser feliz. Eu também tinha um Tamagouch, e uma das minhas maiores preocupações era deixar ele morrer. Acordava cedo com o meu cobertor e ia ver desenho, via as meninas super poderosas, três espiãs demais, hamtaro... Sempre caia e ralava o joelho, e chorava como se tivesse me machucado serio só pra minha mãe poder dar um beijinho; não sabia mecher no computador e não tinha celular. A escola era facil, e eu brincava de barbie. Nunca me preocupei com garotos, só quando cantavam com-quem-será e eu morria de vergonha. E garanto a todos vocês, que essa minha infancia simples, foi melhor que a de muitas crianças hoje em dia."

domingo, 23 de outubro de 2011

Não costumo voltar atrás quando tomo uma decisão, a vida segue e se voltar atrás vai acabar acontecendo às mesmas coisas, por isso evito me magoar de novo, sofrer e desperdiçar minhas lagrimas.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

                          
Acabou o tempo de chorar, agora é tempo de lutar.

Ivanna Sousa


sábado, 30 de julho de 2011


Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.

Bob Marley

domingo, 3 de julho de 2011


Eu não sei o que passa na cabeça de uma pessoa assim, e ainda dizer que Jesus não apanhou nem 5 minutos.  Jesus sofreu demais por nos e ainda perdoa quem fez isso. Eu tenho pena de pessoas assim, que não sabem o que faz e não reconhecem tudo que Jesus faz e fez por nos, me parte o coração em ver isso. E quero que saibam, que Jesus nunca nos abandona, está contigo em todos os momentos da tua vida, aprenda a amá-lo com ele nos ama. 

Ivanna Sousa

terça-feira, 28 de junho de 2011

O coração de uma mulher é como um oceano, profundo e cheio de segredos.
Titanic