"Sou da época da Rouge e Felipe Dylon, dançava a musica deles sem medo de ser feliz. Eu também tinha um Tamagouch, e uma das minhas maiores preocupações era deixar ele morrer. Acordava cedo com o meu cobertor e ia ver desenho, via as meninas super poderosas, três espiãs demais, hamtaro... Sempre caia e ralava o joelho, e chorava como se tivesse me machucado serio só pra minha mãe poder dar um beijinho; não sabia mecher no computador e não tinha celular. A escola era facil, e eu brincava de barbie. Nunca me preocupei com garotos, só quando cantavam com-quem-será e eu morria de vergonha. E garanto a todos vocês, que essa minha infancia simples, foi melhor que a de muitas crianças hoje em dia."
Ivanna Sousa
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
Eu não sei o que passa na cabeça de uma pessoa assim, e ainda dizer que Jesus não apanhou nem 5 minutos. Jesus sofreu demais por nos e ainda perdoa quem fez isso. Eu tenho pena de pessoas assim, que não sabem o que faz e não reconhecem tudo que Jesus faz e fez por nos, me parte o coração em ver isso. E quero que saibam, que Jesus nunca nos abandona, está contigo em todos os momentos da tua vida, aprenda a amá-lo com ele nos ama.
Ivanna Sousa
Assinar:
Postagens (Atom)




