Eu tenho problemas, aos poucos vou resolvendo, me entreguei nas minhas amizades, ajudei todos meus amigos que estavam com problemas, consolei todos, esqueci até de mim mesmo, o que eu ganhei em troca? Desprezo, humilhações, tapas, tudo menos um obrigado. Só se lembram que eu existo quando precisam de mim, isso é fato, vou parar de ser besta, e vou chegar ao ponto que vou explodir, e dizer tudo que quero, sem pensar se vai magoar ou não alguém, é isso que fazem comigo, falam uma simples palavra, como se fosse normal, sem saberem que magoa, uma simples palavra pode magoar sim, machucar um coração que sofrer. As coisas vão se resolver, e eu não vou demonstrar fraqueza, vou ser forte até o ultimo momento, pois existe uma pessoas que sempre está comigo, sofrer comigo, e me ensinou a nunca desistir, me deu tudo que tenho, a famÃlia que pode não ser perfeita, mas sei que são os únicos que não vão me abandonar, essa pessoas é Deus, com a minha fé, vou adiante! Ah. Faltou uma coisa, eu sou apaixonada, vivo nos contos de fadas quem sabe, eu nunca imaginei que de uma paixão louca, nascesse uma amizade, um amor em forma de amizade, é loucura, mas essa pessoa eu sei que me entender e me deixa segura me mostrar que nele posso confiar, sempre me consolar apesar da distancia!
Ivanna Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário