Eu não sei o que passa na cabeça de uma pessoa assim, e ainda dizer que Jesus não apanhou nem 5 minutos. Jesus sofreu demais por nos e ainda perdoa quem fez isso. Eu tenho pena de pessoas assim, que não sabem o que faz e não reconhecem tudo que Jesus faz e fez por nos, me parte o coração em ver isso. E quero que saibam, que Jesus nunca nos abandona, está contigo em todos os momentos da tua vida, aprenda a amá-lo com ele nos ama.
Ivanna Sousa