sexta-feira, 25 de março de 2011

Felicidade ...


Ser feliz, quem não quer ser feliz? A felicidade agente não encontrar ela da noite pro dia, nem jogada na rua, muito menos te esperando na esquina! Pra conseguimos encontrar a felicidade, devemos ir em busca dela, mas como achamos ela, se não vimos? Agente não ver, agente sente! Então Pense. Respire. Sorria. Grite. Pule. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada. Ria mesmo se sua risada seja estranha, alegre-se. Assista a um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. Faça o que você tem vontade, o que te deixa alegre, sorridente, esqueça que nesse mundo grande existe pessoas que te julgam o tempo todo, seja você. Isso é ser feliz, isso é mais que ser feliz é viver intensamente! 

Ivanna Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário