Tem dias que me acordo com uma preguiça, sem vontade de me levantar e encarar a escola preferia ficar deitada, ouvindo música até adormecer de novo. Só que é rotina acordar 6:00 H. da manhã se arrumar pra ir pra escola, chegar lá, estudar, estudar e estudar. Eu sei que agente não nasce sabendo, quem me dera, mas a escola pode ser torna legal quando se tem amigos, o chato é estudar. Saio da escola, no sol quente quase virando churrasco, chego estressada, almoço e quando penso que vou dormi, minha mãe me pede pra ensinar minha irmã ou até arrumar a casa, escravidão já acabou. Mas eu chego até a entender, ela vai trabalhar e não tem tempo. Quando termino, me deito, ouço música e penso cadê aquele cansaço, cadê o sono? Resta-me vim pra internet busca inspiração pra escrever.
Ivanna Sousa

Nenhum comentário:
Postar um comentário