domingo, 23 de outubro de 2011

Não costumo voltar atrás quando tomo uma decisão, a vida segue e se voltar atrás vai acabar acontecendo às mesmas coisas, por isso evito me magoar de novo, sofrer e desperdiçar minhas lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário